Como já deve ter dado pra perceber pelo titulo, nesse ultimo domingo eu e mais alguns amigos de um primo meu fomos no AnimABC, evento de animes, mangas e relacionados que aconteceu no Instituto Coração de jesus, em Santo André.

Acabei chegando lá em mais tarde do que eu esperava e tivemos que enfrentar uma das filas mais satânicas que já vi na minha vida (ok: eu nuca fui no Rock in Rio ou outro evento de rock grande, mas acredite em mim, uma fila com mais de 4 quarteirões é muito grande).

A venda de gibis e mangas estava um pouco menor em relação ao ano passado, não que isso realmente importasse já que eu não tinha dinheiro pra comprar nada rs.

Já em relação aos estandes, eventos e cosplays o evento tava muito louco.

Tentei varias vezes postar as fotos... mas nao deu. Confiram algumas delas no meu Skydrive.

Fotos aqui!!

Além de tudo que se espera de um evento desses que se preze, o evento contou com a presença do Rafael Bastos gravando uma matéria, provavelmente pro CQC. Pena que não deu pra divulgar a campanha RESTART,BAH!

Saca o naipe da “Chapeuzinho Vermelho” ali atrás.

Agora vo falar de um assunto um pouco mais serio... o que você faria caso realmente houvesse um apocalipse zumbi em 2012??

Para aqueles que sairiam correndo gritando como menininhas, esse vídeo será muito esclarecedor. Pena que a bateria da câmera tava acabando e não deu pra filmar a aula inteira.

Novamente o/a “Chapeuzinho Vermelho” mostrando todo o seu carisma e persuasão.

Espero que isso salve algumas vidas seria chato sobreviver sozinho pelo bem comum.

Nota: dessa vez eu lembrei de tomar mupy, bebida oficial dos otakus.

0 comentários:

Postar um comentário