Então pessoal, estou aqui hoje postando sobre… sobre alguns momentos da minha vida de Nerd – Geek – Hacker e etc.

Bom, vamos começar pelo começo. Nós éramos muito companheiros, de vez em quando rolava uma briga sobre algo de eu ter ultrapassado o limite de download, mas nada que não se resolvesse em 24 horas, as vezes eu dava um jeito de driblar a contagem com scripts, plug-ins e alguns softwares, mesmo quando eu não estava logado, ele me dava até 300 Kbps de velocidade para efetuar meus downloads com sucesso, sempre tivemos vários arquivos em comum e ele sempre criava uma link curto para que você não se perdesse meio a tanto conteúdo, mas mesmo assim ele teve que ir, talvez por que depois do dia 18 (Dia da SOPA – Dia em que alguns sites e servidores foram desligado para protestar contra a pirataria) perceberam que seus discos rígidos estavam cheios de arquivos piratas que foram enviados pelos próprios usuários (não necessariamente todos)… Mesmo assim foi bom em quanto durou, se algum dia você renascer das cinzas, estou a esperar.

Megaupload Logo

0 comentários:

Postar um comentário