Recentemente,fui no AnimABC, em Santo André.

Segue algumas fotos que eu tirei lá.

SAM_0461

SAM_0456

Cosplayers do K- ON!

SAM_0463

Não tirei mais fotos pois sai muito cedo, já que estava ficando sem dinheiro e precisava ver Harry Potter e as Relíquias da Morte naquele dia.

Quando já estava na rua fiquei com a impressão que tinha esquecido alguma coisa mas não sabia o que.

Quando cheguei no cinema percebi o que eu tinha esquecido…

Não tinha tomado Mupy nenhum…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Durante o filme fiquei pensando qual pode ser a relação de uma bebida feita á base de soja e otakus?

mupy

Li alguns possíveis motivos na net mas ainda não fiquei totalmente convencido…

Caso tenham alguma idéia a respeito deixem nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário