Como qualquer outro jovem da minha idade,costumo baixar pela internet filmes,imagens,músicas,episódios,etc até por que é muito mais prático ter essas coisas gravadas no meu hd do que em cd e dvd’s que provavelmente ficariam jogados pelo chão do meu quarto.

Entre as poucas coisas que não gosto de baixar estão:livros,mangás e revistas.Apesar de ser relativamente mais fácil achar um mangá na net do que em uma banca de jornal,acho a leitura pelo computador muito incomoda.Só baixo esses tipos de coisas quando nãoconsigo acha-las em lugar nenhum já que há um grande descaso das editoras brasileiras em trazer novas publicações prara o Brasil.

Mas,vamos a minha dica que tem relação a uma das minhas maiores fissuras:carros.

opala

Opala :o Chevrolet mais amado do Brasil,da editora Escala é um livro que foi distribuído principalmente em bancas de jornal,por isso é relativamente simples encontrá-lo.Como o próprio nome já diz,ele traz a história do Opala com uma riqueza de detalhes muito grande(ao contrário de outras publicações mais simplórias de diversos carros),com linguagem simples e explicativa,contando desde a formação da Chevrolet no mundo e no Brasil,passando pelas origens do Opala e chegendo até o fim de linha dele.

É um livro muito bom até para aqueles que nãosão fãs do modelo,mostrando versões e propagendas de época que transformaram o Opala em um ícone nacional.

1 comentários:

Pelo amor de Deus, da próxima vez vê se separa as virgulas e palavras...

Postar um comentário